quinta-feira, 22 de novembro de 2012

DEUS NÓS CONHECE -22 DE NOVEMBRO

 SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces.
Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão 
Salmos 139:1-5


O senhor nos conhece ele tem uma sonda muito mais eficiente do que a da Petrobras, sim ele sonda os nossos corações e sabe qual o desejo que ali se encontra , por esse motivo Ele com sua sonda se nós permitimos que Ele sonde vai tirar de nosso coração , as coisas negras , mortas , como o petróleo ,que serve para ser combustível  assim ele faz por amor .
Ele conhece nossos problemas, aflições e dores de antes de nossa formação ou seja antes de sermos criados Ele já sabe qual é a nossa situação .
Ele conhece nossos passos por onde andamos,envia ordens ao nosso respeitos para nos guardar de todos os perigos.
Ele sabe nossos pensamentos e nosso intimo ele conhece tudo Ele sabe tudo.
Tudo isso para dizer a você, que nunca você esteve só nessa vida, ele sempre cuidou de você em todas as circunstâncias de sua vida, só não pois Deus está conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário