terça-feira, 27 de novembro de 2012

CHAMADA Á COBRAR -

27 DE NOVEMBRO 
Era tarde da noite já madrugada , toca o telefone o pastor ascende a luz procura seus óculos, era o celular que chamava , ele atende uma chamada a cobrar , ele pensou quem essa hora me liga a cobrar? todos meu irmão sabem que eu não atendo ligação cobrar . Quando ele tirava os óculos tocou , novamente a cobrar , ele disse vou aceitar e ver quem é . 
Quando terminou a gravação era uma irmã ovelha sua ligando de um telefone publico dentro de uma hospital , e chorando  dizia - Pastor, meu marido está morrendo, ele teve um derrame e está todo entubado aqui na cti do hospital , o pastor ouviu a irmã e sentado em sua cama , era uma noite fria , ele disse a irmã :- irmã acalme-se Deus é poderoso para fazer o impossível, a senhora está próxima  ao quarto dele ?  
Sim pastor esse telefone é bem na porta da cti ,-o pastor calmamente pede para ela então ,irmã estenda sua mão ao leito de seu esposo . 
Ela obedeceu ao pastor e levantou sua mão em direção ao leito de seu amado esposo de mais de 20 anos de vida conjugal, e o pastor começou a orar - Senhor em nome de Jesus , estou orando aqui em minha casa via telefone tua serva está nesse hospital desesperada, pelo seu marido que teve essa enfermidade , em teu nome reprendemos a morte e que ele fique curado agora para tua gloria amem .
A irmã chorando do outro lado da linha agradeço ao pastor ,o pastor disse somente mais uma coisa confia em Deus pois ele já operou na vida de seu esposo.
Ela desliga o telefone e vem um conforto do céu em sua vida como se fosse um balsamo , e seu choro passa ela senta em uma poltrona na sala de  espera e adormece, quando um mão toca nela ela acorda -Senhora , senhora ? ela olha é uma enfermeira seu nome é Maria? sim sou eu o que houve , a enfermeira olha pra ela e diz o medico quer vê-la , ela se levanta e as duas caminham em direção ao posto de enfermagem , chegando ao medico está sentado e olhando pra ela diz - a senhora é esposa do paciente Mario? sim sou eu ,seu marido teve uma melhora fantástica e estamos lhe informando que ele já foi transferido para o quarto - Ele grita bem alto GLORIA A DEUS !, obrigado meu Deus . o médico olha para ela e diz -realmente o caso dele era só Deus .    
O pastor ficou sabendo da melhora e resolveu atender todos as chamadas daquele dia em diante a cobrar .
Deus é fiel . 
Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus? 
João 11:40


PR. JOÃO PAIM

DIREITOS RESERVADOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário