domingo, 18 de novembro de 2012

A JANELA -18 DE NOVEMBRO


A janela estava sempre aberta, não podia ver muita coisa ,mas o pouco que via me deixa feliz, tinha dias que o sol brilhava , e o céu era bem azul , noutros chovia ,tinha dias que estava nublado e pela janela entrava o vento frio . 
Certo dia um passarinho pousou na janela olhou para dentro e vi aquele pássaro e pensei gostaria de ser ele pequeno e livre não sabia o que era ser livre há muitos anos , a janela da prisão era o meu contato com o mundo exterior as grades não impediam de entra a luz nem o ar ai um dia eu pensei , meus pensamentos também  passam livres pelas grades da janela. Se meus pensamentos passam, minha alma e espirito também ,logo posso ter comunicação com  o criador caso ele exista ,não  o conheço. Em uma manha como qualquer outra igual bateram em minha porta da cela, e o guarda falou em voz alta tem uma visita , pensei logo que seria meu advogado,mas entrou na cela um Pastor e falou de JESUS que eu já ouvia falar mas não o conhecia , ele perguntou se eu queria aceita-lo como meu salvador, perguntei ele pode entrar em minha janela ?o pastor me disse não só pode como também ultrapassar qualquer barreiras , sorri e disse então eu quero.
Passou alguns dias fiquei doente para morte e me lembrei das palavras do pastor , ele ultrapassa qualquer coisa então pedi ao Deus invisível Jesus entra na minha jaula entra na minha vida , e me da uma vida verdadeira , quando abri os olhos a janela ficará do tamanho da parede , Ele com roupas brancas e brilhantes entrou e me deu a sua mão e disse venha , Ele me  levantou e passamos pela janela e fomos para um lugar maravilhoso , de longe eu via a cadeia a minha janela que olhei por tantos anos e via agora do alto foi a janela que JESUS me mostrou a salvação e enviou o pastor para falar dEle , a janela com grades pode até impedir de você sair de sua prisão mas além da janela há a verdadeira liberdade que só Jesus tem.  


Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.
mt 25-36

Pr. JOÃO PAIM
    DIREITOS RESERVADOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário