domingo, 4 de novembro de 2012

A PORTA É JESUS

04 DE NOVEMBRO

Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. João 10:9-11

HOJE Jesus te convida entra pela porta que está aberta diante de ti, sim pela porta das ovelhas, lá você  encontrará pastagens,lá Deus protegerá de todo mal,alimento e guarida Deus conhece  seus problemas e suas aflições , e hoje Ele diz entra na porta.
Muitas vezes a porta abre mas nós ficamos para dos mas hoje Ela ainda está aberta para você e para mim .
Jesus é a porta ,essa porta pode ser a saída de problemas ou a entrada de uma grande benção ,porta serve para isso , a porta é JESUS  e nós temos essa porta .Não importa que o ladrão vem roubar e destruir ou tentar isso pois na verdade o Bom Pastor abriu a porta e nós não estamos mais aonde o ladrão pensa que estamos antes JESUS DEU A SAÍDA  creia que Ele é o bom pastor de sua vida .
Quero anunciar que hoje um basta chegou, para terminar com esse problemas que voce está enfrentando . Bom dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário